domingo, 15 de dezembro de 2013

Nova moderadora (Me apresentando)

Oi, oi gente, meu nome é Isabella, mas podem me chamar de Isa, sou belieber, não me considero directioner, mas amo os minos e as músicas deles, eu só não me considero directioner pq eu não sei tudo sobre eles e talz, então digamos que eu sou uma fã.
Tenho 14 anos, e curto um pouco escrever, as meninas me chamaram pra ser moderadora aqui pra postar umas fics pra vcs (avá ¬¬') Enfim, eu já escrevo uma fic e tenho um blog meu (quem quiser saber mais meu face fica ali do lado onde tem a foto do Harry), mas mesmo assim foi uma honra ser convidada pra escrever aqui pra vcs, eu ainda não sei bem oq eu vou escrever, mas quando eu for escrever alguma coisa eu aviso, bom por hj é só!
Obs: Mesmo que com o meu face esteja a foto do Harry eu amo demais o Nini, acho que pelo fato de ele ser tão fofo e ainda ele é boylieber então ajuda! Hahaha, mas enfim eu amo todos, e tem como não amar??

Nenhum comentário: