segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

14º Capitulo

~~ Sexta- feira, 20:15 ~~ 

Bom, eu já estava pronta há 15 minutos e nada do Louis aparecer, mas é claro, como fui burra, por que acharia que ele iria aparecer, só gastei dinheiro a toa, comprando vestido e acessórios, tudo isso pra ser deixava em casa esperando.
Resolvi subir e trocar de roupa, no primeiro degrau escutei alguém bater na porta, meu coração foi parar na boca, talvez por nunca ter ido em um Baile, ou talvez por não acreditar que ele realmente veio.
Caminhei lentamente até a porta, respirei fundo e abri a porta.

Roupa Louis e Luíza :




- Uau, você está linda ! - disse sorrindo
- Obrigada, você também está lindo, pela primeira vez - ri
- Nunca para de ser chata não é ?
- Nunca !

O caminho foi normal, ele ligou o rádio e fomos escutando umas musicas e cantando, varias vezes tocaram musicas da banda dele, eu podia ver o orgulho em seus olhos.Quando o radio desligou, tentei pensar o por que dele me convidar, nunca nos demos bem mesmo, nós nos mataríamos.Talvez tenha me convidado como uma forma de pedir desculpas por ser um idiota a maioria das vezes, mas isso não me importava muito, eu estava feliz em ir nesse baile, não por vir com ele, mas por ter sido convidada, e não uma garota chata que iria vir sozinha só para olhar o movimento invés de assistir " Um amor para recordar" pela milésima vez, o que posso dizer, eu amo esse filme.
Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, como os filmes sabe ?! Então nós entramos, era um salão incrivelmente belo, como se fosse um sonho e isso não fosse nada real.

Senti ele colocar a mão na minha cintura e sussurrar para irmos dançar, apenas concordei com a cabeça e desci ao seu lado, consegui escutar vários comentários sobre nós do tipo : "Ela não é bonita o suficiente pra ele", "O que eles estão fazendo juntos?" e "Pensei que eles se odiassem !"
Apenas ignorei cada comentário, mas sentia que no fundo havia algo errado, ele estava sendo muito bom comigo, o que me deixava em duvidas sobre o por que de ter vindo.

- Vamos dançar ? - perguntou
- Você sabe dançar ? - curiosa
- Você pode me ensinar - sorriu


(Louis no lugar do Damon ok ?)

Dançamos mais algumas vezes, todas o Louis parecia ser outra pessoa, parecia se importar comigo, ele me olhava de um jeito diferente, sem ódio. Ele falou que ia buscar um bebida e eu sentei enquanto o esperava.

~~ SeuNome On~~

O Baile estava realmente incrível, Harry cuidava de mim a todo o momento, como se fosse uma criança, depois de muita dança e beijos resolvemos sair para um lugar mais calmo, uma sala que tinha ao lado do salão, para conversarmos, eu só pensava no Lucas, o quanto sentia falta dele, e então resolvi contar tudo ao Harry, não continuaria com esse plano, nem que isso me custasse algo que mais amava.

- Eu estou feliz de ter vindo com você - disse
- Harry, eu também estou feliz, eu nem esperava vir á esse baile, obrigada - sorri
- Você é incrível sabia ? - sorriu
- Por que ?
- Você parece saber como me sinto, me entender, com as viagens da banda, fico longe de casa e você parece saber o quanto isso dói, tudo bem que você mora com a sua mãe e tals, mas parece saber o quanto dói - disse
- Eu sei sim, na verdade você não pode nem imaginar o quanto eu sei que dói ficar longe - abaixei a cabeça
- Aé, você me contou que viajou durante 5 anos com seu pai e sentia falta da sua mãe, é mais ou menos a mesma coisa.
- Talvez eu tenha mentido pra você, não fiquei sem ver minha mãe por só 5 anos - escorreu uma lágrima
- Não ? Foram 6 ou 7 ? Ah, não tem problema, é difícil mesmo - acariciou meu cabelo
- Harry, eu preciso te contar algo - olhei em seus olhos
- Eu sei, eu também preciso - sorriu
- Não Harry, eu estou falando de algo sério - tentei explicar
- Eu entendo (seunome), olha você tem sido muito especial pra mim, desde aquele dia lá em casa, o beijo e tudo mais, sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, e nos falamos, mas eu sinto que não posso ficar longe de você, eu to tentando dizer que .. - eu o interrompi
- Não diga, por favor Harry, você não pode dizer, eu não sou quem você pensa ! - meu celular tocou, sai da sala e fui atender

~~ Ligação ~~

- Não diga, por favor Harry, você não pode dizer, eu não sou quem você pensa ! - riu alto 
- Francisco ?! - surpresa
- Você deveria me chamar de chefe ! - gritou
- Por que me ligou ? Como sabe o que eu disse ? - disse nervosa
- Eu sempre estou há um passo na sua frente vadiazinha, e te avisei que se trapaceasse iria pagar
- Francisco, por favor não, eu não contei nada, não trapaceei 
- Mas ia garota, e ninguém acaba com os meus planos, uma coisa será retirada de você hoje, e tudo por que você não soube me obedecer !
- (Seunome) ? - voz de choro
- NÃO, POR FAVOR, TUDO MENOS ISSO, ME MATA MAS NÃO FAÇA ISSO, FRANCISCO NÃO! - gritei chorando, e ele desligou

~~Luíza On~~ 

Louis estava demorando muito pra voltar, resolvi ir atras dele, vai que o idiota se perdeu né ? Quando cheguei perto no palco, eu o vi la em cima, com um microfone na mão e me olhando fixamente.

- Ora ora, você demorou pra vir me procurar em Luíza ! - disse no microfone
- O que você esta fazendo ? - todos me olhavam
- Estou aqui pra falar de você ! Gente, presta atenção, todo mundo, aquela ali é a Luíza Petrova, vocês sabem quem é ? 
- Uma garota arrogante ! - gritou um dos amigos dele
- Isso mesmo, ela é mimada, chata, rebelde, se acha a esperta, mas no fundo é só mais uma garota idiota que queria chamar minha atenção, foi só fingir uma desculpa na sala de aula e a convidar para o baile e pronto, ela já estava toda aos meus pés, isso Luíza, foi TUDO fingimento, eu só quero te mostrar que você é igual as outras, uma garota carente, que se você lhe der carinho, come em suas mãos
- Louis para ! Para, por favor - gritei enquanto chorava
- Batam palmas para a Luíza Petrova, a garota que é tão burra, que achou que eu poderia gostar dela ! - riu e todos riram em seguida

Eu sai correndo de lá, todos riam e batiam palmas pra mim, como eu fui burra meu Deus, eu sabia que ele era assim, sabia que ele era um idiota que não merecia um pingo de amor, eu deixei que ele me humilhasse em publico, eu acreditei nele, que ódio, ódio dele e de mim.
Sai correndo em direção a avenida, só precisaria pegar o carro do Louis pra ir pra casa, as chaves estavam na minha bolsa, bem onde ele as deixou, as lagrimas não paravam de rolar, eu não conseguia esquecer nenhuma palavra, todos no baile rindo de mim e eu ali, humilhada por ele!
Eu corria com o carro, passando faróis e tudo mais, descontando minha raiva no volante. Sai dos meus pensamentos quando escutei uma buzina muito alta, olhei pro lado e vi uma luz muito forte se aproximar, foi a ultima coisa que vi.







Nenhum comentário: