terça-feira, 17 de dezembro de 2013

15° Capitulo

~~ Louis On ~~ 

Acordei no dia seguinte com uma forte dor de cabeça, talvez por causa da musica alta, ontem voltei do baile com o Harry, por causa que a Luíza pegou meu carro, uma merda mesmo, ele não parava de falar que a companhia dele tinha recebido uma ligação, e foi embora chorando, deixando ele lá sozinho, pelo o que entendi ele esta gostando dela e eles até ficam. 
Olhei no relógio e marcava 2:00pm, realmente havia dormido muito, mas meu corpo inteiro doía, eu sabia que a noite anterior tinha sido agitada, eu consegui fazer a Luíza pagar pelas palavras dela, tudo bem que eu exagerei um pouco por conta que ja tinha bebido um pouco, mas não poderia deixar ela falar daquele jeito comigo, enquanto eu á humilhava na frente de todo baile e ela chorava, não vou mentir, me deu um certo remorso, uma vontade incontrolável e descer dali e abraça- la. Mas meu orgulho foi maior.
Enquanto descia a escada, alguém bateu na porta, imaginei que seria ela pra me xingar e me bater, mas eu ja havia feito tudo mesmo, nada mudaria. Abri a porta e dei de cara com um policial, o que me assustou um pouco.

- Louis William Tomlinson ? - perguntou
- Sim policial, sou eu, aconteceu alguma coisa ? 
- Achamos seu carro ! 
- Ah, graças a Deus - olhei por toda a volta - cadê ele ?
- Ele está destruído sr.Tomlinson - disse num tom triste
- Destruído ? Eu vou acabar com aquela garota, quem ela pensa que é ? - nervoso
- Senhor ? A garota perdeu o controle do carro, eu achei melhor lhe contar que um caminhão bateu no seu carro e ele capotou. A garota está em coma, e a esperança de viver é bem pouca
- Como ? - senti meu coração na boca

~~ SeuNome On ~~

Cheguei em casa ontem e procurei Lucas por toda parte, o quarto estava vazio, nenhuma roupa ou mala, eu não conseguia parar de pensar que se lhe tivesse acontecido algo a culpa seria minha. 
Francisco chegou de manha bem cedo, com seus homens, havia sangue em toda sua roupa.

- O que você fez ? - gritei - Cadê o Lucas ?
- Lucas ? - riu - A essa hora esta debaixo de muita terra
- Não Francisco ! - comecei a chorar - eu lhe implorei, eu não contei, você não podia, por favor, diga que é mentira, Francisco por favor !
- Chega ! Aqui sou eu quem mando, e se disse que iria te tirar uma coisa que voce amasse demais, eu tirei, sabe o que é pior (seunome), ele era um bom garoto, meio metido a herói, mas era bom, e agora está morto por sua causa. - cuspiu em mim e saiu com seus homens

Eu subi correndo pro meu quarto, não conseguia acreditar, ele estava morto, morto, morto. Não, ele sempre me protegeu, isso não é justo.

- LUCAS ! LUCAS ! não,não,não,não, por favor, você não pode ter me deixado, isso é culpa minha, eu achei que longe poderia te proteger. Você cuidou de mim a vida inteira, e eu sempre fiz as escolhas erradas, mas você não deveria pagar pelos meus erros.

Fui no quarto dele, havia uma folha em cima da cama, amassada, ele a tinha escrito, tinha o cheiro dele.

" (Seunome), não adianta você tentar se afastar de mim, eu por mais que você me peça, eu apenas não consigo. Eu lembro do seu primeiro dia na escola, você deveria ter 4 ou 5 anos, você estava com muito medo e eu segurei na sua mão, e lhe disse :
- Sempre que tiver medo, feche os olhos e imagine que estou segurando a sua mão.
Você passou o dia longe de mim, mas na saída, você correu e meu abraçou, disse que tinha segurado minha mão varias vezes naquele dia, eu sorri e disse que sabia, que eu havia sentido cada vez que você teve medo. Eu sabia que com o tempo, você deixaria de sentir medo e também de segurar minha mão. Você, nós crescemos, você se tornou uma mulher linda, meiga e eu apenas um cara que precisava de você e de seu amor, acho que hoje o papel inverteu - sorri- eu que estou com medo, mas não posso segurar sua mão. Eu sei que você aprontou alguma coisa, pois o Francisco está bravo e gritando, espero que eu descubra o que fez você, eu também sei sobre o Harry, e acho que você não deveria ter aceitado. Nada do que me aconteceu foi culpa sua, e se um dia acontecer, também não será, pode por a culpa no destino. Maldito seja o destino! Ele nos trouxe pra cá.
Eu te fiz uma promessa se lembra ?! 
"Eu ainda vou nos tirar daqui" e vou (seunome) ! Pode levar mais um tempo, mas eu vou acabar com tudo isso e nós seremos livres para viver.
Eu te amo e sempre vou amar
não importa o que aconteça, vou cuidar de você
"Se tiver medo, feche os olhos e imagine que estou ao seu lado segurando sua mão"
Lucas xx "



3 comentários:

  1. Merece palmas clap clap, socorro to acabada, to no chão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Eu chorei ao escrever, o Lucas era meu personagem favorito, mas o que é bom dura pouco :(

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir