sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

16º Capitulo

No dia seguinte não tinha aula, eles tinham que arrumar a escola , desmontar os enfeites, tudo isso. Eu acordei bem cedo e fui andar um pouco, acordei ? Na verdade não dormi, chorei a noite inteira, não conseguia acreditar que o Lucas estava .. morto.
Fui na praça que o Lucas mais gostava de ir, nós brincávamos ali quando eramos pequenos.

Parece que tivemos uma infância normal, mas não, uma infância normal não envolve vender drogas, como nós fazíamos, mas nos pequenos momentos que tínhamos livres, o Lucas me trazia pra cá, e me contava histórias de como um dia 2 crianças iriam derrotar o malvado homem de cabelos brancos, eu sorri ao lembrar, ele era desse jeitinho, sonhador.
Quanto mais pensava nele, mais ódio eu sentia de Francisco, como ele era frio e calculador, e como eu desejava a morte dele, desde pequena sonhava com um dia em que o "império" dele caísse. Resolvi voltar pra casa, tinha contas pra acertar com ele.

- Rafael, chame o Francisco pra mim - pedi
- (Seuapelido), você sabe que ele é ocupado - disse triste

Rafael não era como os outros, Francisco trouxe ele pra cá há 4 anos, ele achava que teria uma vida boa longe de casa, e acabou aqui, ele era gentil comigo, mas como segurança de Francisco, não podia me ajudar.

- Por favor Rafael, eu sei que ele está ai, se escondendo do mundo, e quero falar com ele ! - tentei mostrar que era importante
- Você não vai fazer nenhuma besteira vai ? - parecia preocupado
- Quando não faço besteira ? - sorri torto
- (Seunome) por favor !
- Ta bom, não vou fazer nenhuma besteira - fiz bico
- Tudo bem, entre, vou te acompanhar - me deu passagem para entrar
- Senhor, ela quer falar com você - sério
- O que quer sua vadia ? - disse sem me olhar
- Lucas ! É isso que eu quero - tentei ser confiante
- Procure debaixo da terra ou no inferno, agora tenho problemas para resolver - frio
- Olha aqui Francisco, não me importo com seus problemas, se você está se ferrando melhor ainda, pouco me importa, mas eu quero o direito de ver o corpo !
- Olha aqui você sua prostituta, não fale comigo nesse tom, eu mando aqui, a não ser que queira ir pro saco, assim como Lucas, meus problemas te envolvem, cadê meu dinheiro ? Cadê que você deu o golpe em Harry Styles ? E pra compensar tem a sua amiguinha que está no hospital, tomara que morra lá, pois se voltar, morre aqui.
- O que aconteceu com Luíza ? - preocupada
- Meus problemas não te interessam - chegou mais perto
- Quer saber, eu quero o corpo do Lucas me entendeu ? Que se foda você e seus planos, eu vou acabar com você Francisco, e espero que você saiba disso, um dia você irá cair, e eu estarei lá vendo o meu sonho se realizar, eu mesma vou te matar, você matou ele que era inocente, e eu vou ver você se engasgar com seu próprio sangue.
- Isso é uma ameaça ? - segurou meu cabelo
- É um aviso ! - gritei e cuspi na cara dele
- Argh, sua vaca ! Rafael leve ela daqui, antes que eu dê 5 tiros na testa dela, e (Seunome) eu aguardo o dia que você irá me matar ansioso, e só pra constar, o Lucas morreu gritando o seu nome - sorriu
- Eu vou matar você, eu juro, e vou fazer isso por ele, você vai me pagar Francisco, vai pagar ! - gritei enquanto Rafael me puxava pra fora da sala.

~~ Louis On ~~

Fui até o hospital que Luíza estava, me informaram que ela estava no quarto 465, demorei um pouco pra achar, quando achei perguntei se poderia vê-la, e as enfermeiras deixaram.
Eu entrei no quarto sem fazer barulho,esperava que ela estivesse bem, mas não estava.

Ela estava dormindo num sono muito profundo, eu sentei numa cadeira que tinha ao lado da cama e mexi em seus cabelos, não sei dizer o que eu estava sentindo, era muito confuso, só sei que quando percebi ja estava chorando, o que eu tinha feito meu Deus ?! Até onde eu fui ? Por que eu nunca sei a hora de parar ? Eu passei dos limites, ela estava certa, eu sou um grande idiota, um idiota que causou um grande acidente, eu só queria provar á todos que eu poderia ser o melhor, e olha agora, sou o melhor no que ? Por minha causa a vida dela está em risco, parece inocente dormindo, mas talvez ela nunca acorde. Lembro dela dizer no baile:
"- Louis para ! Para, por favor " ela chorava e eu não parei, olha agora, ela está lutando pra viver e eu chorando.


Nenhum comentário: