sábado, 14 de dezembro de 2013

13º Capitulo

~~ Sala de aula, 10:30~~

- Queridos alunos, venho informar que como todos os anos, nossa escola fará o Baile de Inverno, que acontecerá na sexta-feira, daqui 2 dias, espero a presença de todos os alunos, para um belo baile. Obrigada !

- Fala sério, um baile de inverno ? Que legal - sussurrei ironicamente enquanto a diretora se retirava da sala.

O resto das aulas se seguiram calmamente, um tédio só, na verdade, todos os alunos estavam empolgados com o baile, casais se formando, e os nerds encolhidos num canto reclamando que invés de uma festa deveria existir um grupo de estudos. Não era má ideia, mas uma festa realmente iria ser incrível, se eu tivesse companhia.
Minha cabeça só pensava em um nome, uma pessoa com quem eu teria a minima chance possível de ir, Harry. Então quando o sinal tocou, resolvi ir na sua casa, ou tentar ir, se eu lembrasse o caminho certo. Eu tinha vagas lembranças de alguns pontos de referencia, mas não custava tentar.
Ao ver a casa dele, me deu realmente um alívio por não ter me perdido, quando estava próxima a porta, minha respiração ficou mais alta, como se fosse o único som dali. Bati na porta, em poucos segundos Harry veio me atender.

- Oi (seuapelido), que surpresa você vir me ver - sorriu
- É, verdade, eu vim para .. ahn .. saber por que você não foi hoje - disse gaguejando 
- Ah, entre ! - me deu passagem 

Nós conversamos um pouco, falamos de tudo, eu contando sobre minha vida, minha "mãe", e ele sobre a fama dele, como amava cada fã, mas também como era difícil viver com os paparazzis.

- Harry, vai ter o Baile de Inverno na escola, daqui 2 dias .. O que eu quero saber é  ..
- Eu quero !! - seus olhos brilharam
- Como sabe o que eu ia pedir ? - perguntei confusa
- Eu desconfiei no momento que você passou pela porta, já sabia do Baile, e ia te chamar pra ser meu par - deu risada
- Obrigada - sorri - por ser legal comigo, quase ninguém é  
- Eles que estão perdendo - acariciou meus cabelos

~~ Luíza On~

- Vamos Louis, só falta você acabar de varrer esse lado pra gente ir embora, não é possível demorar 1 hora pra varrer um pedaço pequeno assim, afinal eu fiz tudo sozinha - sorri amarelo
- Você só sabe reclamar, já terminei princesinha, pode pegar suas coisas e ir embora - falou sem me olhar
- Orra, finalmente hein, pensei que a poeira tinha te engolido - dei risada ao ver seu cabelo empoeirado
- Não tem graça, varrer é chato - fez bico e tentou limpar o cabelo
- Você ta limpando o lugar errado .. ahn.. não .. Droga, espera ai - fui perto dele e bati a mão em seu cabelo - Aproveitando que você está de bom humor, obrigada por ter pedido desculpa na sala de aula, você não precisava
- Foi nada, eu fui um idiota ontem, precisava me desculpar .. E ah, você que sempre é mal humorada, eu sou um amor de pessoa - sorriu
- Nem em sonhos querido - dei um tapa nele e peguei minha bolsa
- Luíza, espera, eu queria saber se você quer ir ao Baile de Inverno comigo ?!
- Louis Tomlinson, está me convidando ao Baile idiota da escola ?
- Sim, estou - abaixou a cabeça
- Tudo bem, eu aceito - dei risada da cara dele
- Te pego ás 20:00 na sua casa ok ?
- Tudo bem, ate sexta, afinal amanha não teremos aula, por causa dos preparativos - acenei 
- Até sexta, e se prepare Luíza Petrova, vai ser uma noite difícil de esquecer - sussurrou e saiu dando risada 



Nenhum comentário: