sábado, 30 de novembro de 2013

12º Capítulo

- Quer saber Louis, eu tenho pena de você, pena porque você acha que é o melhor, mas não vê que as pessoas só se aproximam de você, por seu dinheiro, tenho pena por pensar que eu seja assim, eu não quero nada de você, e quanto mais distante melhor, você é só mais um idiota do Colégio, que mais cedo ou mais tarde vai cair no esquecimento, e nesse dia Louis, eu vou aplaudir e rir de você, pois é, que porra.

Louis ficou lá, me olhando com uma certa raiva do olhar, eu apenas peguei minha bolsa e sai da biblioteca, não aguentaria mais um minuto com ele.
- Você é uma otária Luíza, e vai pagar caro por suas palavras -sussurrou- vai pagar muito caro 

                                                       ~~ Lucas On ~~

Eu estava distraído na piscina daquela "prisão", quando escuto o barulho de salto na beira da piscina, e para minha surpresa era (s/n)
- Hey !
- ahn, hey !
- Podemos conversar ? -disse baixo
- Claro, espera um minuto, vou pegar um toalha ..
- Eu trouxe uma pra você !

Nos sentamos na beira da piscina, seu rosto mostrava uma certa preocupação, como se estivesse escolhendo as palavras certas pra dizer
- Eu ... bem .. eu quero que você se afasta de mim !
- o que ?! Por que ?
- Eu to trabalhando e não quero você por perto - me olhou
- Trabalhando no que ? Você não me diz mais nada ...
- Porque é meu trabalho, e você não deve se meter
- Seu trabalho ? Não me meter ? (S/n) você esta sendo ridícula, você me contava tudo, eramos como irmãos e agora você quer que eu me afaste ? Por que ? Eu não entendo .. 

- Prometa que irá se afastar .. me prometa ! - disse impaciente
- Não, não vou prometer isso nunca e digo mais, eu vou descobrir o que voce está fazendo, essa não é a minha (s/n), a minha é doce, meiga, e frágil que eu sempre cuidei.
- Não quero que cuide de mim !
- Por que ?
- Porque quase te mataram e eu não suportaria te perder - gritou


- Você não vai me perder nunca, eu te amo pequena - a encarei
- Não posso arriscar - disse em tom de choro
- Como assim ? 
- Quero você longe de mim - secou as lágrimas - e que esqueça que um dia fomos amigos, não quero ouvir nem o seu nome, apague ou queime o que for meu, pois eu te apaguei da minha vida e se quer saber, você não significou nada.

Ela levantou, e saiu correndo em direção a casa, ali percebi que a minha garota não estava, ela havia se transformado naquilo, e eu iria fazer o que fosse pra traze-la de volta, ela mentia e muito bem, mas ela esquece que eu cresci com ela, e a conheço melhor que ninguém.



Nenhum comentário: