quinta-feira, 25 de julho de 2013

9º Capítulo

- Harry .. - tentando parar o beijo- Harry !
- O que ? - disse depositando um selinho leve e se afastando- 
- Preciso ir embora ! - olhei pro chão
- Mas você acabou de chegar .. Ah, se é pelo beijo desculpa
- Não é pelo beijo Harry, eu só preciso ir, mesmo
- Ahn, ta eu te levo ..
- Não, eu vou sozinha, eu sei ir daqui pra casa.
- Ah, ta bom então - se aproximou,mas eu virei o rosto - Ahn, desculpa
- Tchau Harry, e obrigada 
- Tchau - fingiu um sorriso -

Sai de lá o mais rápido possível, atravessei a rua e ali esperei um ônibus, qualquer um, quando passou, entrei, e preferi sentar  mais afastada possível, encostei a cabeça na janela e lembrei do sorriso dele, da forma como dei uma desculpa qualquer pra sair de lá, da sua voz rouca e preocupada.
Cheguei em casa 30 min depois, entrei sem dizer nada, lembrando cada detalhe, meus pés me guiavam para meu quarto,joguei minha mochila no chão, em qualquer lugar, e sentei na cama, olhando para minhas roupas, droga, tinha saído da casa dele de pijama, ta explicado por que todos me olhavam, mas nem me importei, me joguei na cama e ali dormi, o resto do dia.
Acordei com a minha barriga roncando de fome, sai do quarto, peguei uma maça na geladeira e voltei, mas o meu sono não voltava, sentei no "sofá" que havia ao lado da janela, e olhei para a rua, estava escuro, deveria ser umas 4:00 am. Dei uma mordida na maça, e novamente olhei para fora, cada estrela, cada brilho, pareciam se juntar e se formar no rosto dele, uma forma de perfeição, fechei os olhos com força, numa tentativa de esquecer essa bobagem, mas ao fechar os olhos, uma cena se formou, em minha mente.

Balancei a cabeça, e sai da janela, o que estava acontecendo ? Eu tinha que parar de pensar nele, se não isso seria meu fim, sentei na cama e abracei meus joelhos, esperando o sono chegar.

~~ Lucas On ~~

Estava preocupado com a (s/n), ela estava estranha a algum tempo ja, acordei de madrugada com o barulho de passos no corredor, levantei e vi (s/n) voltando pro quarto com uma maça, esperei um tempo, e fui no quarto dela, abri a porta bem devagar, pra não fazer barulho, e a olhei.

 Ela olhava pro nada, com certeza estava pensando em algo, mas no que ? O que estava acontecendo com ela ? Eu estava com uma vontade imensa de correr até lá e abraça- la , dizer que tudo ficaria bem e que ela poderia contar comigo pro que fosse, ve-la afundar o rosto em meu peito e me abraçar forte, mas sabia que não seria nada disso, ela não me contaria, ela estava tramando algo, em que eu não poderia participar, ela estava se afastando de mim.

~~ (S/n) On ~~

Acordei com o meu celular apitando, olhei para o visor e a hora marcava  7:15 , eu estava literalmente atrasada, o sinal tocava 7:00 e eu ainda estava dormindo, levantei, me arrumei e sai correndo em direção a escola, no caminho fiquei pensando do por que Lucas não ter me acordado, e era óbvio, ele estava chateado pelo dia anterior, afinal, eu o estava evitando.
Pedi milhões de desculpas e entrei na sala, o professor gordo e chato de história mandou eu me sentar e calar a boca, fiz o que ele pediu, claro o xingando mentalmente. 
Harry ficava me olhando a todo momento, o que me deixava com uma vontade imensa de enfiar minha cara na terra, pra fingir a vergonha que eu estava sentindo.
Quando finalmente bateu o sinal, ao contrario do que sempre fazia, fiquei sentada, esperando todos saírem, pra evitar olhar para Lucas, pois não aguentaria olhar naqueles olhos azuis que teimavam em me desvendar, Harry parou do meu lado e ficou me observando mais um pouco.

- Você poderia parar com isso né ? - disse, ja toma corada
- Você fica linda com vergonha, percebi isso o dia todo.
- Todos ja foram ... - desviei o assunto
- Pois é, você tinha costume de sair correndo da sala, o que é, o professor Santos te hipnotizou ? - deu uma gargalhada
- Não mesmo, ele não faz meu estilo - ri junto
- E eu, eu faço ?
- O que ? - brisei
- Seu estilo - disse se aproximando
- Ahn, sei la né .. - sorri
- Você não sabe ?  - franziu a testa 
- Não - sorri
- Pessoa complicada voce hein - riu e se aproximou mais, colando nossos lábios
- Harry, eu preciso ir .. - disse sentindo minha respiração ficar ofegante
- Você sempre foge de mim né ? - me olhou sério 
- Sou uma pessoa ocupada 
- Ou uma pessoa que tem medo de ficar aqui, comigo ...
- Talvez - o selei e sai, deixando ele com uma pequena duvida sobre mim
 

Nenhum comentário: