quinta-feira, 25 de julho de 2013

10º Capítulo

~~ Luíza On~~

A cada dia nessa escola, se tornava um desafio maior, eu ja havia feito amigas, a unica coisa boa até agora, mas tudo que havia de bom, ele estragava, parecia que amava me provoca, me ver irritada. Senhor Louis Tomlinson.
 
- Senhorita Petrova, a senhorita pode vir explicar o assunto tratado na lousa ? - me encarou
- Ahn, claro professor - sorri
- Vishe gente, vamos ficar aqui até depois do horário,por que até ela pensar ... - disse Louis com um sorriso malvado no rosto.
- Desculpa ai Louis, mas acho que você está me confundindo com você, seu idiota

- Ja chega ! - gritou enfurecido- Os dois para a diretoria agora !
- Eu ja disse o quanto te odeio ? - disse se levantando
- Deve ter falado, mas eu nunca te dou atenção mesmo - balancei o ombro e sai da sala

- Vocês tem noção do quanto irritantes vocês dois são ? É só ficarem juntos e pronto, é confusão na certa, vocês ficam juntos 5 segundos e só faltam se matarem, vocês estão aqui a pelo menos 2 vezes por semana, eu deveria ja ter expulsado os dois, mas expulsão seria muito fácil, então os dois vão fazer trabalhos juntos, entenderam ? 

- Todos os dias, 2 horas por dia, na biblioteca, vocês vão arrumar a biblioteca inteira, até que vocês vão ser uteis, eu ia contratar 5 novos funcionários para arrumar aquela bagunça toda, mas vocês dois arrumaram, juntos, e calma, vai durar o que, uns 4 meses. - sorriu vitorioso 
- Como é que é ? 4 meses, 2 horas por dia junto dela ? Prefiro ser expulso, mas o senhor só pode ser brincando né ?

- Para de ser idiota Louis, é óbvio que ele não está brincando, diretor, eu quero ser expulsa, qualquer coisa menos isso, o senhor não imagina o quanto insuportável ele é, eu vou morrer, morrer.

- Problema dos dois, se não conseguem se comportar como pessoas civilizadas, vão ter que ser forçados a aprender isso, segunda a sexta, das 14:00 as 16:00 na biblioteca da escola, como hoje é sexta, vocês começam segunda que vem. Bom serviço, agora saiam da minha sala, e vão pra casa, segunda feira os espera.
Saímos sem falar nada,infelizmente ele morava não perto, mas mesmo assim, na mesma direção que eu, então teríamos que ir juntos.

- Você pode fazer o favor de respirar mais baixo ? - disse estressada
- Claro senhorita, e você faça o favor de MORRER - gritou 
- Cala a boca Louis, estamos nessa confusão por sua causa - parei e me virei, ficando cara a cara com ele
- Minha culpa ? Você se acha, a rebelde da turma e agora a culpa é minha ? - bufou 
- Você implica comigo desde que entrei - gritei 
- Claro, você é uma irritante, chata, bruta, se acha, convencida, metida, mimada, se acha a dona da razão e eu tenho que suportar ? Não
- Eu ?! Você é mimado, se acha só por que cresceu numa família normal e rica, é famoso e se gaba por isso, idiota, irritante, grosso, estúpido, galinha, burro, idiota e eu preciso aguentar ? Não
- Ridícula !
- Ridículo !









Um comentário: