terça-feira, 18 de junho de 2013

7º Capítulo

 ~~ (S/n)~~

O dia começou com uma cara estranha, o céu estava nublado e feio, cinza, típica Londres, muito fria, e já mostrava que o dia não iria ser nada fácil, era mais um daqueles dias que você apenas precisava ficar na cama sabe ? Sem precisar enfrentar nada ou nem sair de casa, se é que aquilo é uma casa.
Levantei e resolvi me arrumar logo para escola.

Desci correndo e vi o carro de Lucas ja parado, como de costume, ele esperava para me levar á escola, só que dessa vez envés de pular nele e gritar um belo "Bom Dia", apenas entrei no carro e me calei. Assim foi o caminho todo, as vezes (lê-se sempre) ele me olhava, tentando disfarçar. Só parou quando finalmente chegamos.

- Espera (s/n) - disse baixinho
- Disse alguma coisa ? - engoli seco
- Sim, quer dizer não .. só, me diz o que aconteceu .. - disse sem me olhar
- Não aconteceu nada .. - menti
- Você não é assim, se é por causa de ontem, se é por culpa da surra .... Você esta aprontando algo, disso eu sei
- Não, não sabe, afinal, não tem nada de errado comigo..
- Pequena, eu te am... - o interrompi
- To atrasada, tchau - disse chegando ao ponto das lágrimas escorrerem 

Sai do carro correndo, apenas dando tempo de empurrar a porta, fechando - a. 
Chegando na sala preferi sentar mais afastada o possivel, apenas para observa-lo , sim, como toda garota da escola, apenas observando Harry.


O tempo foi passando, horas pareciam segundos, todo momento apenas o olhando, vendo cada detalhe, cada perfeição .. hm, quer dizer , cada jeito dele, os olhos verdes brilhantes, o sorriso lindo, os lábios finos, os cachos bagunçados e seu corpo que parecia ter sido desenhado detalhe por detalhe, acho que agora entendo o por que, de todos as garotas babarem, até as professoras, tudo nele parecia se encaixar, se tornar perfei.. com um brilho especial.
Aula de Educação Física, acho que não tinha coisa pior no momento, quadra separada, meninas para um lado, meninos para outro, aqui era assim, cada um tinha seu grupo, e eu não me encaixava em nenhum deles, incrível né ?
Preferi sentar na arquibancada e ver o céu, o movimento, senti o ar , sei lá, fazer qualquer coisa...
Senti uma respiração quente se aproximar do meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteira.

- Me procurando ?
- Errado, estou apenas fugindo dessa aula - disse mais seca impossivel
- Nossa, que mal humor, talvez eu possa ajudar 
- Como ? - fingi me interessar 
- Hm, deixa eu pensar, que tal cinema na quinta ?
- Não, prefiro na sexta
- Então cinema na sexta ?


- Pode ser, tanto faz - sorri ironica 
- Então até lá ...

O resto das aulas foi extremamente chato, parecia que os segundos não passavam, eu estava vidrada no relógio da sala, nem escutava o que o professor dizia.

Quando o sinal bateu, parecia fuga das galinhas naquela escola, todas indo pra cima dele, tadinho né, tadinho nada, ele ama essa fama.
Lucas me esperava  com um sorriso enorme, ignora-lo e tentar me afastar dele, para não machuca-lo só estava acabando de vez comigo. Passei envolta do carro, fingindo que não o conhecia, Lucas apenas me olhou indo embora a pé e deixando ele lá, sozinho.

Nunca pensei que a nossa "casa" era tão longe da escola, as ruas pareciam não terem fim, andei e andei ... e nunca chegava, e para ajudar, tinha começado a chover, sem aguentar dar mais um passo, pois a mochila pesava, larguei-a no chão do Starbucks e parei para comprar meu café, esperei ali a chuva passar, mas ela tinha me mostrado que tinha vindo pra ficar, levantei, deixando o dinheiro na mesa e sai ...
Cansada de andar, com uma vontade imensa de ligar para Luíza e pedir para ela me buscar, vi o carro de Harry passar, pisando fundo, só parando, quando olhou pro lado e me viu .




Nenhum comentário: