quinta-feira, 6 de junho de 2013

6º Capítulo

~~ (S/n) On ~~

Corri até ele, uma pontada muito forte me atingiu, senti como se meu coração fosse parar de vez, ver Lucas ali, caído e chorando, todo machucado. O abracei forte, ele soltou um gemido de dor.

- Desculpa - disse baixinho
- Tudo bem (s/n), vou ficar bem
- Vai sim, mas precisa sair dai agora, tenta levantar
Ele levantou e olhou pra baixo
- Vou pro meu quarto, preciso descansar - uma lágrima escorreu 
- Ta bom 

Sabia que Lucas não estava bem, nada bem, mas ele acha que precisa ser forte na minha frente, me proteger a todo momento, Luíza correu pro quarto dela, não queria que Lucas a visse, pensava que era culpa dela, mas a culpa não era de ninguém, pelo menos, não nossa.
Esperei até de madrugada, e nada do meu sono aparecer, minha preocupação com Lucas era maior do que qualquer coisa, decidi levantar e tentar ir ao quarto dele, como o corredor estava vazio, fui devagar, ao abrir a porta dei de cara com uma cena que posso dizer que parecia perfeita demais.


(Ignorem o Damon, awwn ele é lindo né ?)


Sentei ao lado da cama dele, ele parecia menos machucado, e mais lindo ainda, por um segundo me senti culpada, talvez se eu estivesse escutado, ou se não tivesse empurrado ela pra cima dele, ele não teria apanhado. Fiquei sentada ali, olhando ele dormir por mais ou menos 2 horas, e a cada instante me sentia mais fraca, fraca por não ter ajudado.
Ele virou e falou dormindo :
- (S/n), vou te proteger, nem que isso custe a minha vida

Lágrimas rolaram, mesmo machucado, ele só pensava em mim, em me proteger, e ele, quem protege ?
Me aproximei dele e sussurrei :

- Lucas, ei fica bem ta meu amor ? Você não sabe o quanto é importante pra mim, você prometeu que iria me tirar daqui lembra ? - chorando - Faz tantos anos, não, eu não perdi a esperança, também se perdesse você iria me bater né bebe ?. Preciso de um favor, para de tentar sempre me ajudar e me proteger, começa a cuidar de você, não estou sendo mal agradecida, é que eu te amo tanto, e se alguma coisa te acontecer ... Eu a partir de hoje vou enfrentar tudo que vier, preciso te manter seguro, preciso pela primeira vez cuidar de você, envés de você cuidar de mim, e sabe, pro seu bem eu vou fazer o que o chefe pediu, pois se não fizer, vão te machucar mais. Eu te amo, não posso nem imaginar o que vão fazer á você, se eu ... - pausa- Se cuida, e me desculpa. Demorei tanto pra fazer isso ..

- (S/n) ?! - disse meio sonolento
- Oi amor 
- Aconteceu alguma coisa ? Precisa de alguma coisa ? - Perguntou preocupado 
- Sim, preciso que você se cuide, me esqueça um pouco e cuide de você
- Eu acho que estava sonhando, você me dizia isso 
- (sorri) Me promete ?
- Você é minha pequena, preciso cuidar de você 
- Sua "pequena", cresceu e agora não precisa de tanta proteção.
- Está me mandando embora ? - os olhos se encheram de lágrimas
- Não, eu to implorando pra você ficar, mas ficar bem, pois eu não sou nada sem você.
- Pequena ..
- Shiiu !! Dorme, você precisa ..
- Boa noite !
- Bom dia - sorri fraco
- Amor, sei que você vai me odiar por isso, mas preciso do Harry, do dinheiro dele, preciso fazer o que pediram, preciso te manter a salvo. Eu te amo ta ?! - sussurrei e sai 

Pode tirar a música 

Sai do quarto em silêncio, ao fechar a porta, me virei para ir ao meu, e fui em silêncio, estava tão cansada e triste, pensando no que fazer, abri a porta do quarto e um dos capangas de Francisco estava sentado na minha cama. 

- Vejo que a mocinha passou a madrugada toda fora ! - disse sarcástico 
- Precisava pensar e decidir umas coisas... - abaixei a cabeça
- E o que você vai fazer ?
- Antes, me prometa que não vai mais bater no Lucas e nem na Luíza, nunca mais vai encostar um dedo nele, não pode fazer mal a ele entendeu ?
- Ok, eu prometo .. Então o que você decidiu ?
- Vou fazer o que o chefe pediu .. Harry Styles está nas minhas mãos.




Um comentário:

  1. Uau!! Harry que me aguarde muahahahaha(risada maléfica)
    Kkkkkkkk...como sou besta!! Fazer o que??
    Bom, beijos e até!!

    Ps: Perfeito demais!!
    Ps2: Continua??? xXx

    ResponderExcluir