terça-feira, 4 de junho de 2013

4º Capítulo

   ~~ 3 meses depois ~~

                                                    ~~Narrador On ~~

Depois de 3 loongos meses, Luíza finalmente começou a criar um laço muito forte com Lucas e (S/n), os três faziam tudo juntos, ela começou a frequentar a escola de (s/n).


                                                      ~~ Luíza On ~~

Estava no intervalo do colégio quando (s/n), vem correndo em minha direção, e pela cara dela, algo muito bom tinha acontecido.
 
- Advinha ! Adivinha ! Tenho uma grande novidade !!
- O que aconteceu ?
- O chefe vai viajar, ficar 2 dias longe e os capangas dele vão com ele, traduzindo, só vai ficar os malditos seguranças, mas tudo bem, casa livre por 2 dias !!

- Boa ! Tive uma grande idéia, vamos curtir, 2 dias de pura festa !

Ela começou a dançar no meio do pátio e gritar :
- Festa ! Festa ! Festa !

Nós rimos juntas e resolvemos almoçar logo, pegamos os pratos e sentam juntas, ajeitando cada pequeno detalhe da nossa "festa de 2 dias".
Logo o sinal bateu, e finalmente peguei as minhas coisas para ir embora, (s/n) estava na porta me esperando, corremos juntas até o portão, e ali pra minha surpresa, estava ele, la esperando a gente,com um sorriso que podia encantar qualquer pessoa, pela primeira vez ele não estava atrasado.

- Eu recebi sua mensagem Luíza, festa !!!
- Oii pra você também - disse (S/n)
- Oii minha vida - ele deu um beijo na bochecha dela
- Prontos ? A partir de hoje e desse momento começa a nossa folga - sorri
- Esperei muito por isso - ele sorriu 
- Vamos gente, pela primeira vez sozinhos ! - disse (s/n)

Fomos pra casa e como tinham dito só havia seguranças nas portas de saidas da casa e no jardim, garantindo que não fossemos fugir. Mas não nos importamos, era pouco tempo pra aproveitar, e queriamos curtir cada segundo, segundos tranquilos e felizes, sem ter medo de morrer ou ter uma arma apontada em sua cabeça.
Lucas ligou o som no máximo e pegou as bebidas.


Eu ja tinha bebido um pouco ..
 
Lucas parou de dançar e me olhou, e juro, não é coisa da minha cabeça, mas vi os olhos dele ganharem um brilho que parecia deixa-los ainda mais hipnotizantes.

                                                  ~~ (S/n) On ~~

As vezes você tem que se ligar, e eu ja tinha me ligado no clima entre Luíza e Lucas, os dois andam muito próximos, mas acho que Lucas tem muita vergonha de tomar uma atitude, principalmente depois daquela história do Francisco ter forçado Luíza assim que ela chegou, ele deve ter medo de chegar perto e ela ficar com medo de algo. Então nada melhor do que um empurrãozinho, fui dançando, fingindo que nada estava acontecendo e empurrei Luíza pra cima dele, os dois sorriram envergonhados e la estava eu, torcendo, e olha, acho que eles entenderam o meu recado.


Nenhum comentário: