quinta-feira, 2 de maio de 2013

3º Capítulo

~~Luíza P.O.V~~

Finalmente, tinha acabado de chegar ao aeroporto, Londres, meu grande sonho, minha vida. Estava procurando alguém que estivesse com a minha plaquinha,olhei por todos os lados, e vi um homem de termo com a placa "Luíza Petrova".
Fui até seu encontro, meio feliz por sinal, e ele, ele sorriu ao me ver, nova vida.

- Senhorita Luíza ?
- Sim !
- Ótimo, vamos, tenho muito o que te mostrar, sobre seu novo emprego
- Estou ansiosa pra conhecer tudo
- Seu trabalho é um dos mais respeitados aqui em Londres, afinal quem não respeita uma modelo.
- Que bom
- Podemos ir ?
- Sim, claro
- Me dê suas malas

Ele pegou minhas malas e foi me guiando até o carro, entrei e fiquei admirando a cidade, era perfeita, meu maior sonho. Ele estacionou em frente á uma ENORME casa 
Casa : 
Era linda, mas não entendi por que ele havia me trazido pra cá, envés de me mostrar meu trabalho.

- Senhor, acho que não entendi
- Apenas desça do carro
- Ta boom
Desci e fiquei admirando, vi dois homens se aproximarem de mim.O cara que havia me trazido me olhou e sorriu maliciosamente, olhou pros caras e disse :
- Peguem ela, o chefe espera !
Em movimentos rápidos  os caras me agarraram, e me arrastavam para dentro da casa. Eu gritava de dor, com toda certeza meus braços iriam ficar com marcas roxas. Eles empurravam portas e me puxavam, eu tentava me soltar e gritar, mas meu choro pela dor não deixava. Eles abriram mais uma porta, e pararam, era uma sala, como se fosse um escritório.
- Chefe, a novata chegou !
- Mostre- me 
- Aqui ~~ me empurrou ~~
- Bem - Vinda querida, aqui vai ser seu novo lar e emprego
- Não entendo, iria trabalhar como modelo
- Querida, veja, você vai ser prostituta, igual as outras, modelo ? Nunca, minha traficada
- Traficada ?
- Sim, mas você sabe .. Precisa de testes, pra ver se os homens vão gostar de você
- Não, por favor, não
- Rapazes, nos deixem á sós, precisamos de privacidade
- NÃO, POR FAVOR, ME DEIXE, POR FAVOR, NÃO TOQUE EM MIM, NÃOOO
- Vamos começar !

~~ (S/n) P.O.V~~

Ele ficou apenas me olhando, e aquele silêncio me perturbava.
- Preciso ir !
- Espere, você é nova aqui né ?
- Sou, mas é sério, preciso ir
- Te dou uma carona 
- Não obrigado !
- Por que ?
- Vou embora com um amigo meu
- Sei, amigo
- Só meu amigo ..
- Tudo bem, nós podemos nos ver mais tarde ?
- Não ! Tenho muita coisa pra fazer 
- Mas .. 

- Tchau !
- Tchau linda !

Corri para fora da escola, os olhos dele não saiam da minha mente, um verde quase esmeralda, com um brilho incrível, o lábio fino e os cachos bagunçados .. (S/n) concentra ! 
Você tem um trabalho a fazer, para o bem da unica família que te sobrou, não pode reparar nele, tem que fazer o que o chefe pediu, enganar, mentir, usar.

- (S/n) !!!!!!!!!!!
- Ahn ? Oii Lucas !
- Oii princesa, tudo bem ?
- Tudo, como foi na faculdade ?
- Bem, normal, mas essa sua carinha, parece que viu um fantasma 
- Pior que isso, eu o conheci Lucas, o conheci
- Aquele cara la ?
- Sim, Harry Styles 
- E agora ?
- Começou Lucas, vou ter que fazer o que o chefe pediu 
- Eu sei, era tudo o que eu mais temia ..
- Vamos pra "casa" , sabe que se demorarmos Paul vai mandar os capangas dele atras da gente, e não quero apanhar dele, não mais
- Eu sei , já apanhamos dele umas 10 vezes .. vamos pequena

Entramos no carro, e fomos embora, ao chegar na nossa "casa", vimos Paul tirar malas de dentro do carro 

- O que é isso Paul ? ~~ disse Lucas ~~
- As malas da novata 
- Ela já chegou ? 
- Sim, (s/n), já chegou ?
- Que novata pequena ? ~~ Lucas ~~
- Nova traficada 
- Cadê ela Paul ? ~~ disse curiosa~~
- Deve estar no quarto, depois de uma looonga tarde dando por chefe
- Não acredito, vamos Lucas

Nós corremos e fomos abrindo todas as portas dos quartos, quando chegamos ao ultimo encontramos á garota sentada no chão chorando


Lucas, sentou do lado dela e a abraçou de lado, ela se assustou, mais não se soltou dele.

- Olha linda, como é seu nome ?
- Luíza 
- Sou Lucas, essa é a (s/n), fomos traficados também, e ja sabemos que o chefe te . ahn ... te forçou 
- Eu passei pela mesma coisa Luh, ele faz isso com as garotas, e quando eu mais precisei, Lucas esteve ao meu lado.
- Era pra eu ser modelo, só isso ~~ chorando~
- Olha pra mim linda, você vai superar isso, eu e ela vamos te ajudar, no que for necessário  estou cansado dessa vida e das regras dele, ele ainda vai pagar, e pagar com a vida, e nesse dia vamos estar livres, nós três vamos nos ajudar, e eu vou cuidar de vocês duas, entendeu ?


Nenhum comentário: