domingo, 21 de abril de 2013

Summer Love - Capítulo 04





(S/N) : Tomare..  * eu disse baixinho, esperava que niall não ouvisse mas não deu muito certo *
Niall: O que você disse (S/N) ?
(S/N): Eu disse tomate  * dei um sorriso de orelha para orelha *
Niall: E o que tem o tomate?
(S/N): O que tem o tomate? É que to com vontade de salada de tomate.. Sabe como é
Niall: Aham claro que sei  * disse com um tom irônico *

Erros De Cena !
(S/N) : Tomare..
Niall: O que você disse (S/N) ?
(S/N): Eu disse tomate
Niall: Ah pensa que me engana? Eu sei o que você disse
(S/N): Se sabe então por que perguntou jumento?
Niall: Jumento eu? Hahaha nunca amore
(S/N) : Ah ta bom vamos voltar pra fic, até porque não quero brigar com você por enquanto
Niall: Como assim por enquanto?
(S/N) : Nialler meu querido isso você só ira saber com o decorrer da fanfic
Niall: Mas....
(S/N): Cala boca Niall James Horan!  Vamos voltar pra fic ;3

Termino Dos Erros Da Sena ! J

Me despedi decentemente do Niall e fui pra dentro do acampamento. Lá dentro era super lindo, era um estilo meio do Camp Rock. Tinha vários tipos de pessoas, as patricinhas, as quietas, as nerds e as antissociais.

Avistei a Kath e a Reh, elas estavam andando igual duas baratas tontas. Cheguei mais perto e dei um susto delas, logo elas deram um pulo e gritaram. Nisso quase todo o acampamento principalmente as patricinhas olharam pra gente então comecei a dar risada das duas. Foi nisso que a turminha das narizes em pé vieram até a gente e falaram:

- Ora ora, novatas por aqui?
- Ora ora, patricinhas por aqui? * eu disse sem medo do que ela poderia fazer comigo *
- Amigas olha o que temos aqui, uma exibidinha tentando fazer gracinha. Que meigo!!
- Exibidinha? Desculpa mas não sou eu que to vestindo uma saia e somente um  sutiã.. Só deixa eu te falar uma coisa queridinha se eu quisesse fazer gracinha eu estaria num circo e não em um acampamento de verão.


- Nossa que meda de você amor
- Tirou as palavras da minha boca amorzinho * eu disse em um tom TOTALMENTE irônico *
- Afe garota se toca. Eu só vou falar uma coisinha pra vocês três, encosta um dedo naquela bandinha chamada One Direction que eu acabo com a cara de todas vocês entenderam?
- Quebra nossa cara? Garota nem força você tem, você ta mais pra um palitinho de dente. Faz o seguinte se toca e depois vem falar nesse tom com a gente beleza gata?  * Katherine disse e logo depois a gente virou as costas e saímos andando *



Como o combinado eu iria postar a continuação só amanhã, mas não sei se iria dar tempo pois amanhã vou passar o dia fora então tá ae people u.u   Espero que gostem e colocarei o capítulo 05 na próxima quarta ( 24/04 ).   Malikisses babes ;3

Um comentário: