segunda-feira, 29 de abril de 2013

2º Capítulo

Ouvi o barulho da porta se abrindo,fechei os olhos com mais força do que o normal, em segundos, todo o quarto se iluminou,alguém tinha aberto a cortina. A luz e o calor invadiram o local, e uma voz doce se aproximou e disse :
- Bom Dia minha linda ! ~reconheci, era ele~
- Bom Dia Lucas ! ~~ disse sem abrir os olhos ~~
- Vamos mocinha, desse jeito vai se atrasar
- Atrasar ? Pra que ?
- Hoje é o primeiro dia de aula !
- Não quero ir, não quero, 3º ano não, não quero ser a estranha de novo
- Calma, eu vou estar lá
- Vai ? Você é mais velho, ja deveria ter terminado
- Estou na faculdade linda, fica só a 2 quadras da sua escola, chego lá rapidinho
- Vai comigo ?
- Vou, vou te levar e te buscar todos os dias
- Pelo menos isso ..
- Vamos, vai se atrasar 
- Vou não 

Levantei, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho demorado, e fui procurar uma roupa, terminei de me vestir, peguei minha bolsa e desci correndo, tenho certeza que Lucas ja estava me esperando.
Roupa  : 

Entrei no carro e abaixei a cabeça, parecia que cada segunda demorava uma eternidade pra passar, parecia que não chegava nunca, olha, bem que eu gostaria que nunca chegássemos.
Lucas parou o carro e olhou pra mim

- Vai ficar tudo bem, você vai ver (s/n)
- Você sabe que .. ~~ ele me interrompeu~~
- Sei, ja me avisaram
- Não quero ter que fazer isso ~~ disse olhando no fundo dos olhos dele~~
- Vou te tirar dessa, eu prometo.
- Ta bom, confio em você
- Vai lá pequena, te amo ta ?
- Também te amo coisa ~~ baguncei o cabelo dele~~
- Boa Sorte pequena 
- Obrigado ~~ Sai do carro, fechei a porta e olhei pra ele de novo~~ Boa Sorte na Faculdade anjo
- Obrigada ! ~~ entrei na escola~~     - Cuidado, minha pequena ~~ sussurrou só pra ele~~
 
Entrei na sala,atrasada como sempre, todos me olhavam como se quisessem minha alma, me olhando dos pés a cabeça.

Preferi me sentar num canto, longe de tudo e todos, coloquei o fone e abaixei a cabeça. Estava me perdendo em meus pensamentos, quando algo me trouxe de volta, um perfume, algo marcante que me "invadiu".
Senti a pessoa dona do perfume sentar duas carteiras na minha frente.
As aulas foram passando e e apenas observando, mas algo me deixava agoniada, como se alguém estivesse me "secando", como se alguém observasse todos os meus movimentos.
Procurei quem era, talvez uma vadia do colégio, talvez o professor, ou um daqueles nerds insuportáveis.
A pessoa dona do perfume, ele me olhava, era ele que observava a todo momento, mas não consegui ver seu rosto.Bateu o sinal, arrumei minhas coisas e só esperava o professor abrir a porta.
Quando o vi levantar, preferi abaixar a cabeça, como se pudesse me esconder, como se tivesse colocado a Capa da Invisibilidade ( Harry Potter \o/ )
Ele sentou na minha mesa e ficou a me olhar, por impulso levantei a cabeça e deixei meus olhos rolarem a procura de revelar quem era ele.

Me assustei ao ver, uma sensação ruim invadiu meu corpo, agonia e medo, era como se tivesse congelado, era como se tivessem roubado algo de mim. Era ele, eu sabia, quem eu mais temia em conhecer, quem eu gostaria de ter evitado. Era ele, então finalmente, ali, naquele momento, tudo havia começado.

Um comentário: