quinta-feira, 25 de abril de 2013

1º Capítulo

                
~~ Sonho ~~


(s/n) : Ele está morto ?!
Voz : Tudo por que você não fez o que eu pedi, a culpa é sua
(s/n) : Ele... não,não,não.. Ele não pode... é minha culpa ..

      ~~ Sonho Off~~

Abri os olhos, e o sol invadia o quarto, novamente aquele pesadelo, todas as noites o mesmo sonho.
Levantei e fui procurar Lucas, ele podia me ajudar talvez, talvez ele pudesse entender o significado dele.
No quarto ele não estava, provavelmente no jardim.

Eu : Lucas !!!!!!!
Lucas : Bom Dia (s/n)
Eu : Bom Dia amore 
Lucas : Sua carinha não ta parecendo muito bem, o que aconteceu ?
Eu: Tive aquele sonho, de novo ~~ disse baixinho~~
Lucas : De novo ?
Eu : Sim, sempre o mesmo sonho, e nunca entendo o que significa
Lucas : Você sempre me conta, e eu também nunca entendi, não faz sentido, quem morreu ? E por que a culpa é sua ?
Eu : Eu não sei ..
Paul : (S/N) VEM AQUI AGORA, O CHEFE ESTÁ CHAMANDO !!!!!
Eu : Tenho que ir ~~ disse choramingando~~
Lucas : Vai, antes que venham te buscar, mas lembra, eu prometi que um dia vou tirar a gente daqui, e vamos estar seguros.
Eu : Confio em você, até mais tarde
Lucas : Vai lá 

Paul : (S/N) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu : Ja estou aqui, para de gritar !
Paul : Vamos logo vadia, o chefe quer te ver 

Ele foi me puxando pelo braço até dentro da casa, com certeza iria deixar uma marca, ele ia me arrastando até a grande sala, onde o chefe fica.
Paul : Chefe, ela está aqui !
Francisco : Obrigado Paul, agora vá buscar uma garota no aeroporto, ela vai vir pra cá
Paul : Ok, senhor

Ele estava quieto, apenas me olhando, e eu quebrando o gelo, resolvi falar.
Eu : Nova traficada ?
Francisco : Não é da sua conta vadia 
Eu : Então o que você quer comigo ? ~~ suspiro~~
Francisco : Olha, eu queria tanta coisa com você, que até fogem da minha imaginação ~~ disse chegando perto e passando a mão pelo meu corpo~~
Eu : Fique longe de mim ~~ gritando desesperada~~
Francisco : Você deveria me agradecer por te trazer á um dos lugares mais desejados pelas pessoas, Londres é o sonho de todos, deveria me dar o que eu quero.
Eu : Você é nojento, um velho nojento 
(ignorem a loira, imaginem que é um homem)

Francisco : Olha como fala comigo aprendiz de puta
Eu : Você ainda vai pagar por tudo isso 
Francisco : Cala a boca e presta atenção ~~ disse nervoso~~
Francisco : Estamos precisando de mais dinheiro, então te arrumei um trabalho
Eu : Trabalho ?
Francisco : Sim, você vai dar um golpe de mestre
Eu : Golpe ? Em quem ?
Francisco : Vai usar, abusar, e no final, tirar tudo o que é dele, ele está fazendo grande sucesso no momento, tenho uma foto
Eu : Mas, não posso fazer isso ..
Francisco : Se não fizer, mato a unica pessoa que restou da sua idiota família.
Eu : Não faça isso ~~ chorando~~
Francisco : Então, faça o trabalho certo, está aqui a foto, toma ~~ me entregando ~~

Eu : Ele ??!!


2 comentários: